in

Electrolux oferece até 2.000 euros para a concretização de projetos sustentáveis

A Electrolux está a oferecer até dois mil euros para a concretização de projetos sustentáveis, que promovam o respeito pelo ambiente. Reutilizar, reciclar e reduzir são o mote desta campanha.

Segundo a marca, o objetivo é ajudar os seus consumidores a transformar o seu mundo, apoiando a criação de novos espaços sustentáveis nas suas casas. “Uma agradável zona de leitura, de trabalho ou de brincadeira, ou um novo espaço exterior, podem fazer toda a diferença e promover boas energias“, diz em comunicado.

A marca oferece até 3.500 euros por mês – dois mil euros ao primeiro lugar, mil euros ao segundo e 500 euros ao terceiro – aos melhores projetos e ideias que cumpram os requisitos de participação e tenham como foco a sustentabilidade.

Para participar, basta ter comprado, no mínimo, três eletrodomésticos Electrolux, apresentar a fatura da compra e preencher o formulário de participação online, com imagem do espaço a remodelar e descrição do projeto de renovação, evidenciando de que forma respeita e promove, pelo menos, um dos princípios da sustentabilidade.

A campanha é válida para compras efetuadas nas lojas aderentes, entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2021, e toda a informação detalhada sobre como participar pode ser encontrada no site da marca.

 

Intuit

A marca sugere a gama de encastre Intuit, com produtos dotados de “intuição artificial”. “Produtos inteligentes, elegantes, intuitivos e capazes de simplificar o nosso dia-a-dia e de atingir os máximos níveis de eficiência e poupança de recursos, garantem que nos focamos no mais importante: os momentos de convívio, de partilha e de diversão, com a nossa família e amigos“.

Para ajudar a transformar as casas, a Electrolux apresenta ainda várias dicas de decoração no seu site e Facebook, onde é possível perceber como tirar partido da iluminação, como a colocação estratégica de um espelho pode mudar uma divisão, como o minimalismo exalta o Feng Shui das  casas ou como as plantas melhoram o ar dentro de casa, entre outras soluções fáceis e práticas.

Publicidade

bioeconomia

Portugal numa posição privilegiada para liderar a transição para a bioeconomia na Europa

Botik

Boticário lança nova marca de cuidados faciais Botik