in

El Corte Inglés prepara reabertura dos grandes armazéns

El Corte Inglés

Os Grandes Armazéns El Corte Inglés preparam a abertura de todos os seus espaços já na próxima sexta-feira, 29 de maio, em Gaia, e segunda-feira, dia 1 de junho, em Lisboa.

Depois de mais de dois meses em que apenas algumas áreas específicas e os supermercados se mantiveram abertos ao público, os edifício vão voltar a “oferecer ao público a mais ampla oferta de produtos que uma única superfície comercial tem para oferecer“.

São mais de 200 departamentos e milhares de marcas nacionais e internacionais de moda, acessórios, casa e decoração, eletrónica e eletrodomésticos, alimentação, gourmet, desporto, cultura e lazer. As novas coleções e as novas tendências, ainda por descobrir, serão agora reveladas nestas boas vindas tardias à primavera.

Para Enrique Hidalgo, diretor do El Corte Inglés em Portugal, “este dia vai ser o mais emocionante desde a nossa inauguração em Portugal; primeiro, estávamos na expectativa de conhecer os nossos clientes, agora, estamos com vontade de os voltar a receber e com saudades de os atender pessoalmente. Sempre nos distinguimos pelo serviço personalizado, por isso, mesmo estando a funcionar online, nada substitui os olhos nos olhos. E nada, nem a máscara, nem as distâncias que devemos cumprir nos poderão impedir o nosso sorriso”.

 

Horários

Os horários de funcionamento serão os de sempre. Os Grandes Armazéns de Lisboa estarão abertos das 10 às 22 horas, todos os dias, exceto às sextas e sábados, em que se manterão abertos até às 23h30, e aos domingos em que encerram às 20 horas. Em Gaia, o horário começa também às 10 horas e estende-se todos os dias até às 23 horas, exceto aos domingos em que também encerra às 20 horas.

Em todos os supermercados continuará a haver aberturas antecipadas para permitir o atendimento privilegiado a pessoas mais velhas, profissionais de saúde e forças de segurança.

L'Oréal

L’Oréal garante regresso ao escritório em segurança

HomeFitness

HomeFitness firma parceria com Decathlon