in ,

El Corte Inglés lança novo conceito de serviço integral em tecnologia

O El Corte Inglés lançou em Espanha um novo conceito de serviço integral em tecnologia, através da campanha “Los Tecnoprecios, com o qual pretende posicionar-se melhor na concorrência com insígnias como a Amazon e a Media Markt.

A ação oferece preços competitivos e permite ao grupo diferenciar-se dos concorrentes com este novo conceito de serviço para as áreas da eletrónica, informática, telecomunicações, fotografia e eletrodomésticos.

O novo conceito reside na prestação integral de assessoria, rapidez na entrega, financiamento grátis até 12 meses e três meses de seguro gratuito. O El Corte Inglés também prestará auxílio na reparação dos produtos, na troca dos mesmos e até poderá proceder à devolução do dinheiro em caso de anomalia.

Em produtos de eletrónica, fotografia e pequenos domésticos, o cliente poderá tê-los em casa no prazo de duas horas, caso faça a compra online. Na eletrónica e eletrodomésticos, poderá beneficiar de financiamento de 12 meses sem juros. Nos eletrodomésticos, ainda, a entrega dos mesmos será gratuita em 24 horas, com retirada, sem qualquer custo, do aparelho antigo. Entre outros serviços adicionais, são também oferecidos três meses de seguro para tablets, telecomunicações e eletrodomésticos.

Com a campanha Tecnoprecios, o El Corte Inglés lançou, ainda, um ano de assistência tecnológica para fotografia, imagem, som e informática. Este serviço assenta na assistência telefónica e remota, ao domicílio, caso seja necessário.

Publicidade

Missão Continente e Cruz Vermelha Portuguesa apoiam famílias carenciadas

Vinhos de Portugal fortalecem promoção nos EUA