Susana Silva, diretora de pessoa do El Corte Inglés, e Carmen Rasquete, secretária-geral da APAV
in

El Corte Inglés e Associação Portuguesa de Apoio à Vítima celebram parceria até 2021

O El Corte Inglés Portugal e a APAV – Associação Portuguesa de Apoio à Vítima assinaram um protocolo que vigora até 2021 e no qual se inserem várias campanhas e ações de sensibilização, formação, recolha de fundos, parcerias de divulgação de atividades programadas e apoio à reinserção no mercado de trabalho.

A primeira ação levada a cabo em conjunto começou dia 21 de novembro e decorreu até dia 25, Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres. Por cada bolo vendido nas cafetarias do El Corte Inglés – fatia de tarte de maçã em Lisboa e de bolo de maçã com chá verde em Gaia – foi doado 1,50 euros à APAV.

O protocolo com a APAV surge no âmbito da responsabilidade social corporativa do El Corte Inglés e, para além da empresa se comprometer com apoio financeiro, todas as campanhas de sensibilização, informação ou recolha de fundos estendem-se não só a clientes como também a colaboradores e colaboradoras. ”Formalizar esta parceria significa, para a APAV, que podemos fazer chegar a mais pessoas a urgência da eliminação da violência de género. Este é o início de uma relação de cooperação e amizade pelos direitos das vítimas de crime”, refere Carmen Rasquete, secretária-geral da APAV.26

Publicidade

BICA-PICA é a nova marca portuguesa de snacks portuguesa

Alentejo

Condé Nast coloca a região do Alentejo no Top 6 dos destinos vinícolas para 2020