El Corte Inglés cria parceria com a Glovo
in ,

El Corte Inglés cria parceria com a Glovo

A app já faz entregas a partir das lojas de Lisboa e de Gaia Porto

O El Corte Inglés anuncia ao mercado a criação de uma parceria com a Glovo, aplicação que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade, que abrange os Grandes Armazéns de Lisboa e Gaia Porto. 

Do El Corte Inglés de Lisboa vai ser possível, nesta primeira fase, pedir pratos preparados, assim como as propostas d`O Forno do Leitão do Zé, através do pedido na plataforma Glovo. Contudo, no futuro, será possível encontrar uma oferta mais alargada. 

Já na loja de Gaia Porto, os utilizadores podem pedir que a Glovo lhes faça chegar as propostas da ementa da Cafetaria El Corte Inglés e também as sugestões d’O Forno do Leitão do Zé. 

Para o El Corte Inglés, cujo grande objectivo é servir bem os seus clientes, independentemente do canal, esta parceria representa uma oportunidade de acrescentar mais uma ponte de contacto, considerando que a plataforma Glovo também entende o serviço ao cliente como primeira prioridade”, explica Enrique Hidalgo, diretor geral do El Corte Inglés Portugal. 

Já Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, afirma que “a Glovo dá mais um passo importante na respetiva estratégia de parcerias, com marcas que fazem a diferença na vida dos portugueses, ao firmar um acordo que estabelece que a nossa plataforma efetua as entregas das duas lojas El Corte Inglés em Portugal, sabendo que é uma chancela de elevada reputação que os utilizadores procuram e que vê na Glovo a plataforma ideal para fazer chegar as mercearias e refeições aos seus clientes”. 

 

Glovo

A aplicação permite efetuar pedidos a todos os restaurantes da preferência dos utilizadores. Para tal, basta que tenham serviço de take-away e que fiquem localizados nas áreas em que a Glovo opera. 

Outra categoria fundamental entregue pela Glovo é a de parafarmácia, assim como medicamentos sem necessidade de receita médica

Publicidade

BCC

Fnac Darty em negociações para venda da sua subsidiária holandesa

LIFEFood Cycle

Continente aposta em projeto LIFEFood Cycle