in

El Corte Inglés com loja pop-up da Alibaba

O El Corte Inglés é o primeiro retalhista em Espanha a associar-se com a AliExpress, que abriu uma loja pop-up num dos seus grandes armazéns.

O estabelecimento em questão é o de Sanchinarro, em Madrid, e acolhe no seu piso inferior esta loja temporária, até ao dia 18 de novembro.

A oferta disponível inclui diversos produtos nas áreas da tecnologia, mobilidade, áudio e lar para celebrar o 11 de novembro, conhecido na China como o Dia dos Solteiros e que noutros países começa a denominar-se como Dia Mundial do Shopping, sendo o maior evento de vendas do ano para a Alibaba.

Para além da oferta de produto, o espaço AliExpress no El Corte Inglés irá acolher diversas atividades, que terão também eco nas redes sociais. Na loja será instalado um ecrã para que os visitantes possam tirar fotografias utilizando vários filtros para as personalizar, imprimir e partilhar nas suas redes sociais.

A plataforma de comércio eletrónico, que pela primeira vez assinala o Dia dos Solteiros numa jornada dupla, a 11 e 12 de novembro, vai também desenvolver outras ações nas suas redes sociais, onde os internautas podem participar utilizando a hashtag #AliExpressPopUp e, deste modo, habilitar-se a ganhar alguns dos produtos que estão expostos na loja pop-up.

No ano passado, também para assinalar o 11.11, a AliExpress inaugurou em Madrid a sua primeira loja física em Espanha. Lançado na China, em 2009, este dia representa um dos maiores festivais de compras a nível global e só em 2017 alcançou vendas, através das plataformas da Alibaba, no valor de 21.748 milhões de euros em todo o mundo.

Publicidade

Publicidade

Amazon.es passa a permitir comprar sem cartão de crédito ou de débito

Zippy junta-se ao movimento Heat the Street