in

Edigma nomeada para os InAVation Awards 2018

A tecnologia de reconhecimento de objetos desenvolvida pela Edigma para equipar os vários balcões do Activobank foi nomeada, no âmbito dos InAVation Awards, para melhor projeto interativo na área do retalho.

A Edigma é a única representante portuguesa naqueles que são considerados os óscares da interactividade.

Concluído em agosto deste ano, o projeto de digital signage permitiu ao banco mudar por completo a interação com o cliente nos seus novos balcões. A tecnologia de reconhecimento de objetos proporciona uma experiência diferenciadora, potenciando a interatividade para uma nova dimensão, onde o mundo digital e o mundo físico se fundem, permitindo obter informação sobre investimentos, contas, seguros, cartões, poupanças, efetuar simulações de crédito, entre outras possibilidades.

O reconhecimento de objetos permite que o acesso aos conteúdos ocorra através das TAGs físicas, desenvolvidas para este projecto com a forma da mascote do banco, estabelecendo assim uma maior interação com os clientes.

A missão da Edigma é liderar a inovação excedendo as expectativas, pelo que chegar à ‘shortlist’ do prémio demonstra que, apesar de estarmos a competir entre os melhores do mundo, possuímos capacidade técnica para incorporar continuamente nos projetos dos nossos clientes soluções inovadores“, refere Miguel Oliveira, administrador executivo Edigma.

Walmart lança nova funcionalidade que funde online com offline

AEP encerra o ano com uma missão empresarial ao Chile e Paraguai