in

eBay impulsiona confiança do consumidor com o lançamento de eBay Authenticate

Nos últimos 20 anos, a eBay estabeleceu o padrão para operar um mercado confiável e seguro, dedicando recursos substanciais a uma variedade de iniciativas de segurança e confiança que permitem que mais de 165 milhões de compradores ativos globais comprem na plataforma com confiança. Mas ainda assim, a eBay reconhece que muitos consumidores possam estar hesitantes em comprar certos tipos de produtos de luxo online.

Ainda este ano, a eBay irá lançar um programa de autenticação – eBay Authenticate, um serviço alimentado por uma rede de autenticadores profissionais.

O programa é projetado para aumentar a confiança do consumidor na compra de produtos de luxo. “Este é mais um passo na elevação do padrão de comércio online para ajudar cada cliente eBay encontrar o item perfeito”, refere a empresa em comunicado.

Laura Chambers, vice-presidente de eBay Consumer Selling, vai liderar este novo programa.

A eBay foi pioneira na compra e venda online. Criamos a primeira infraestrutura de confiança de comércio eletrónico em escala, tornando-a segura para os consumidores fazerem transações. Atualmente, estamos a desenvolver um serviço que irá beneficiar tanto os compradores quanto os vendedores no nosso mercado. Sabemos que muitos compradores podem hesitar em comprar produtos de luxo online. Este serviço é projetado para ajudar a mitigar algumas dessas preocupações – e por sua vez – melhorar a oportunidade para os nossos vendedores para obter um valor superior pelos seus itens”, explica Laura Chambers.

Publicidade

Mercado dos wearables cresce 3,1%

China alia-se com a UE para conter o protecionismo de Trump