e-commerce
in

E-commerce é a oportunidade para as empresas portuguesas superarem a crise

O e-commerce tem tido um crescimento exponencial. Em Portugal, a pandemia veio acelerar a evolução do comércio eletrónico, com a alteração dos hábitos de consumo. Atualmente, fazem-se mais compras online, de maior valor e com maior intensidade. É neste contexto que as marcas perceberam a importância do e-commerce para sobreviver aos novos hábitos impostos pelo Covid-19 e a necessidade de preparar os seus profissionais.

Sempre atento às necessidades do mundo empresarial, o ISEG Executive Education acaba de lançar uma nova formação de curta duração para executivos dedicada ao E-commerce Management (gestão do comércio eletrónico).

 

Formação

Com início marcado para abril deste ano, a formação terá a duração de 34 horas e irá contar com um corpo docente composto por representantes dos maiores comércio eletrónicos em Portugal, como a Fnac, Dott, Sonae MC , CTT, Delta, entre outros.

O programa não se foca apenas na gestão de plataformas de e-commerce. Oferece uma abordagem integrada que cobre todo o negócio, abordando temas como a transformação digital, marketing digital, publicidade, modelos de negócios, logística, finanças, entre outros temas desenvolvidos.

Mango

Mango apresenta primeira coleção de produtos para o lar

Sobrepesca

Sobrepesca leva a um desperdício de alimento para 72 milhões de pessoas