in ,

DS Smith apresenta Visualcomb na C!Print Madrid 2018

A DS Smith apresentou o seu produto Visualcomb na 5.ª edição da feira C!Print, realizada em Madrid. O Visualcomb, destinado especialmente à indústria de Artes Gráficas, é uma estrutura hexagonal de papel, projetada para uso em sinalização de interiores, materiais de ponto de venda, displays, stands, entre outros.

Os visitantes do stand da DS Smith na C!Print puderam comprovar as capacidades de impressão do Visualcomb e a solução que oferece às empresas que pretendem produzir materiais de comunicação para ponto de venda, tirando partido das vantagens que lhe proporciona a sua estrutura sustentável em forma de favo de abelha.

No decorrer desta edição da C!Print, a DS Smith também demonstrou que o Visualcomb, enquanto variante do honeycomb, é um produto rígido, leve e feito com papel 100% à base de recursos renováveis, qualidades que o tornam uma alternativa aos atuais painéis gráficos, como o “foam”.

Após três dias de presença na capital espanhola, a C!Print consolidou-se, uma vez mais, como um evento de referência para profissionais interessados em conhecer as últimas novidades em impressão, reunindo nesta quinta edição especialistas em design de interiores, decoração, marketing, design, entre outros.

A nossa presença na feira C!Print 2018 vem na linha de expansão da DS Smith como fornecedor global de soluções de packaging, e neste caso em particular da DS Smith Packaging Portugal, única empresa do grupo que produz honeycomb. Entendemos que o produto Visualcomb que expusemos nesta feira tem imensas potencialidades como material de comunicação para ponto de venda, e, por conseguinte, a presença na C!Print vem na linha já traçada de incrementar a exportação para vários países, incluindo Espanha”, refere Fernando Rodrigues, diretor do departamento de Honeycomb da DS Smith Packaging Portugal

Publicidade

IDentPrint reconhecida como Advanced RFid Specialist pela Zebra Technologies

Nescafé Dolce Gusto lança Ristretto Napoli