in , ,

Dott oferece portes para todas as encomendas de produtos de supermercado, essenciais de saúde e brinquedos

comércio online

O Dott quer apoiar os portugueses e a economia no momento difícil que o país e o mundo atravessam e, por isso, até dia 9 de abril, vai oferecer os portes de envio para todas as encomendas de produtos de supermercado, essenciais de saúde, como termómetros, medidores de tensão, biberões, fraldas, multivitamínicos e equipamentos de saúde, e ainda brinquedos.

A grande maioria destes produtos são vendidos por empresas portuguesas, por isso, esta é também uma forma de ajudar a  economia neste momento de grande dificuldade para todos.

As encomendas podem ser entregues no conforto de casa, diminuindo assim a exposição em locais públicos, como é recomendado pela Direção Geral da Saúde e pela Organização Mundial de Saúde. E, se por qualquer razão se quiser devolver a sua encomenda, a Dott vai buscá-la a casa. “É para nós muito importante poder ajudar e contribuir numa altura tão difícil para Portugal e para o mundo. Embora sempre pequena face à dimensão do problema, a nossa ajuda pretende facilitar as recomendações da DGS e da OMS para que o máximo de pessoas possível possa ficar em casa. Não é preciso encher supermercados nem açambarcar, o e-commerce permite que tenha tudo o que precisa sem ter de sair de casa e para quem nunca experimentou esta pode ser uma oportunidade para o fazer e perceber as suas vantagens”, refere Gaspar d’Orey, CEO do Dott.

APECATE procura unir empresários do sector dos eventos

2.ª edição do Lisbon Coffee Fest já tem novas datas