in

Dott assinala primeiro aniversário

Ao todo, mais de 6 milhões de portugueses visitaram o Dott no último ano

comércio online

Para comemorar o seu primeiro aniversário, o shopping online Dott decidiu oferecer presentes a todos os seus clientes. Até 31 de maio, todas as semanas, existirão novidades e surpresas  e, até 7 de maio, por qualquer compra efetuada no Dott, o utilizador recebe um voucher de 15% de desconto para uma próxima compra, válido até 30 de junho e passível de ser aplicado em qualquer produto até 500 euros.

Criado em maio de 2019, e ao fim de um ano online, o Dott passou de um total de 500 mil produtos listados para mais de dois milhões, tendo ainda apresentado um conjunto alargado de iniciativas e parcerias com entidades tão distintas como a Câmara Municipal do Porto e de Lisboa, Anje, Portugal Sou Eu, Sonae Sierra, entre outras.

Neste primeiro ano de “portas abertas”, promoveu, ainda, a entrada de centenas de empresas no canal online. “Organizou a primeira Feira do Queijo DOP online, trazendo produtores do interior do país para o canal online e ajudando-os a vender, mesmo de ‘portas fechadas”’ contou até com a inauguração, deste evento, pela Exma. Sr.ª Ministra da Agricultura. Criou um Portal de Parceiros que, hoje, conta com integrações com os principais ERP’s e plataformas de e-commerce. Trabalhou para tornar Portugal num país mais digital e com menos barreiras à venda e compra online“, relembra a marca em comunicado.

Ao todo, mais de seis milhões de portugueses visitaram o Dott no último ano. “Atingimos resultados fantásticos, criámos uma marca com um índice de recordação que chegou ao nível de outras marcas bem conhecidas e queridas dos portugueses, fomos úteis em momentos fulcrais da nossa sociedade e economia, cumprimos os objetivos do plano de negócio. Só podemos estar felizes e orgulhosos”, comenta Gaspar d’Orey, CEO do Dott.

inMarket2020

Café: quais as marcas mais consumidas?

Worten Kitchen Club

Worten Kitchen Club volta com showcookings