in

Direção de comunicação da Sonae é das melhores da Europa

A equipa de comunicação da Sonae integra a lista de finalistas dos European Excellence Awards, prémios que têm como objetivo distinguir a excelência nas relações públicas e comunicação na Europa.

A equipa de comunicação do grupo está nomeada na categoria de Communications Team of the Year pelo trabalho realizado nas áreas da comunicação externa, interna e de responsabilidade corporativa no último ano, cujos resultados alcançados foram valorizados pelo júri internacional.

Catarina Oliveira Fernandes, diretora de Comunicação, Marca e Responsabilidade Corporativa da Sonae, afirma que “o objetivo do departamento é conectar as pessoas e negócios e promover os valores e a estratégia da empresa e é com este propósito que trabalhamos todos os dias. Sermos finalistas neste prémio tão reputado é sobretudo um reconhecimento do trabalho efetuado pela equipa, ao longo destes anos, e que tem contribuído para a afirmação da Sonae como uma ‘long living company’”.

Os European Excellence Awards são uma iniciativa que distingue os melhores projetos de comunicação e relações públicas a nível europeu. As candidaturas são analisadas por um júri composto por 38 especialistas de todo o mundo, que avaliam a inovação, implementação, estratégia e impacto dos projetos e equipas, elegendo os finalistas e o vencedor de cada categoria. Um dos projetos em destaque na Sonae foi a iniciativa “Seeds for a better future”que tem como objetivo envolver os colaboradores e as suas famílias num estilo de vida mais sustentável e consciente, inspirando-os a serem embaixadores da mudança.

Na categoria de Communications Team of the Year, além da Sonae são também finalistas as equipas de comunicação alemãs da farmacêutica Boehringer Ingelheim, da química Evonik Industries, da tecnológica SAP e da operadora Vodafone, tal como da equipa de comunicação italiana da IKEA. Este ano, a cerimónia dos European Excellence Awards realiza-se no Convento do Beato, em Lisboa, no próximo dia 29 de novembro.

Publicidade

Publicidade

L’Oréal desenvolve as primeiras embalagens de cosméticos em cartão

Chegou o marketplace de receitas saudáveis e entrega dos ingredientes em casa