J&B Botânico
in

Diageo lança J&B Botânico

Consciente de que cada vez existem mais alternativas de sabores e perfis de bebidas, e que são gerados novos momentos de consumo, a marca J&B, um dos whiskies escoceses mais conhecidos e propriedade da Diageo, apresenta o novo J&B Botânico.

Os gostos dos consumidores são muito amplos e variados, somos curiosos e gostamos de experimentar coisas novas e diferentes, sendo que a oferta atual, por vezes, não satisfaz essas necessidades. Por isso, na Diageo, trabalhamos constantemente para criar valor e inovar nos nossos produtos para atender às expectativas atuais. Para isso, queríamos reinventar uma das nossas marcas de whisky escocês, já preferidas dos nossos consumidores, dando-lhe um toque mediterrânico. Temos a certeza que o J&B Botânico vai tornar-se a opção perfeita para desfrutar das tardes de verão com os amigos”, afirma Úrsula Mejía-Melgar, diretora de marketing do Sul da Europa da Diageo.

 

J&B Botânico

Esta nova proposta é feita com Whisky J&B Rare, tangerinas do mediterrâneo, flor de laranjeira, orégãos e tomilho.

Para desfrutar ao máximo do seu sabor, a proposta perfeita inclui cinco centilitros de J&B Botânico num copo de vinho com gelo misturado a 20 centilitros de 7Up e uma rodela de laranja, para o toque final.

J&B Botânico já está disponível em Portugal nos supermercados, hipermercados, Amazon e hotelaria, com um preço de venda recomendado de 14,99 euros (no formato 70 centilitros).

Jungheinrich

Mário Reis assume cargo de gerente da Jungheinrich Portugal

Yoggi

Yoggi reduz 28 toneladas de plástico