DIA leilão
in

DIA Portugal promove leilão solidário

Verbas angariadas a reverterem para a Médicos do Mundo

A DIA Portugal irá promover, em parceria com a Oportunity leilões, um leilão solidário de uma vasta seleção de artigos com as verbas a reverterem para a Médicos do Mundo.

Disponível em http://www.oportunityleiloes.com/pt , este leilão solidário compreende uma seleção de artigos que fizeram parte do Projeto 360, uma iniciativa interna lançada pela DIA Portugal, de auscultar todo o mercado com o intuito de aperfeiçoar a marca própria dos artigos disponíveis nas suas lojas.

Os artigos poderão ser licitados até ao próximo dia 20 de dezembro e são uma oportunidade de construir um cabaz de Natal, ao mesmo tempo que se contribuiu para apoiar a Médicos do Mundo. “O Projeto 360 é fundamental e representa uma aposta forte da DIA Portugal no sentido de aperfeiçoar a sua marca própria. Envolve uma equipa multidisciplinar que analisa um conjunto alargado de dados, para além de realizar inúmeros testes e provas, e está na base dos lançamentos que temos previstos no decurso do próximo ano. Todo o esforço que colocámos neste projeto é agora convertido num leilão solidário, onde daremos a oportunidade a todos os interessados de construírem um cabaz de Natal, ao mesmo tempo que contribuem para apoiar os projetos da Médicos do Mundo”, afirma Helena Guedes, diretora comercial da DIA Portugal.

Publicidade

Jerónimo Martins

Jerónimo Martins consolida posição dianteira no combate à desflorestação

APED Gonçalo Lobo Xavier

Filas à porta das lojas são o resultado mais visível de “medidas irracionais” no combate à pandemia, defende APED