in

DIA implementa serviço de compra telefónica nas lojas Clarel

O preço dos artigos solicitados através do telefone é o mesmo do praticado nas lojas, mantendo-se as ofertas promocionais

serviço de compra telefónica nas lojas Clarel

Em Espanha, o Grupo DIA implementou um serviço de compra telefónica nas lojas Clarel, com recolha no mesmo dia, ao mesmo tempo que estabeleceu as entregas ao domicílio a 200 lojas, graças ao acordo com a Glovo.

Estamos a adaptar-nos, procurando todas as opções que estão ao nosso alcance para servir as necessidades dos nossos clientes, reduzindo ao máximo o seu contacto com a loja física. Na Clarel, continuamos a oferecer, tanto nas nossas lojas físicas como agora através do novo serviço telefónico e do acordo de colaboração com a Glovo, uma ampla gama de produtos de beleza, higiene, cuidados pessoais e do lar”, afirma Paul Berg, CEO da Clarel. “Agora, mais do que nunca, precisamos de estar próximos dos clientes”, afirma.

O preço dos artigos solicitados através do telefone é o mesmo do praticado nas lojas, mantendo-se as ofertas promocionais. O serviço é gratuito.

Já através do acordo com a Glovo, a Clarel chegará aos lares de 21 povoações, que representam mais de 10 milhões de pessoas. O serviço pode ser acedido através da própria app da Glovo.

Primark perdeu vendas no valor de 740 milhões de euros

Primark dá como perdida roupa no valor de 325 milhões de euros

centros comerciais

5 chaves para o regresso à atividade dos centros comerciais