in

DIA completa aumento de capital de 605 milhões de euros

A DIA concluiu o aumento de capital de 605 milhões de euros. A partir deste momento, a empresa passa a concentrar-se exclusivamente no desafio de transformação do seu negócio, um processo que deverá demorar três a quatro anos.

“Gostaria de agradecer aos nossos investidores pelo interesse e apoio à empresa que demonstraram ao investir nesta fase e pela decisão de nos acompanhar na nossa jornada de recuperação. É, sem dúvida nenhuma, uma demonstração de confiança do mercado neste projeto em que todos acreditamos firmemente e com o qual estamos totalmente comprometidos. O conselho de administração está confiante de que nosso CEO, Karl-Heinz Holland, e toda a sua equipa irão concretizar a transformação que a DIA necessita de forma a criar uma oferta diferenciada e de valor acrescentado para os nossos clientes”, afirma Stephan DuCharme, presidente do Grupo DIA.

Gostaria de me juntar ao nosso presidente para agradecer aos nossos acionistas por toda a sua confiança e apoio no futuro da DIA. Todos nós que estamos a construir esta empresa devemos estar totalmente focados na recuperação e transformação do grupo. Agor,a é a hora de cada um dos nossos colaboradores de diferentes áreas da DIA, e em todos os nossos mercados, trabalhar afincadamente de forma a garantirmos com a nossa experiência, conhecimento e responsabilidade um futuro de sucesso para a DIA”, comenta Karl-Heinz Holland, CEO do Grupo DIA.

Publicidade

Publicidade

Mercadona abre em Ovar

Auchan Retail Portugal quer limitar aquecimento global a 1,5ºC até 2030