in

Dewar’s chega a Portugal

A Dewar’s, uma das maiores e mais premiadas marcas de Blended Scotch Egg do mundo, chegou a Portugal.

O evento de lançamento, inspirado na vida de Tommy Dewar, filho do fundador da marca e fiel à sua filosofia de “Working in the morning, playing in the afternoon”, juntou elementos como whisky, galinhas e jogos, as suas maiores paixões, e contou com a presença de algumas caras conhecidas, como Isaac Alfaiate, Diogo Valsassina, Carolina Torres, Inês Aires Pereira e Wasted Rita.

Para o lançamento da marca Dewar’s, Lisboa recebeu o Scotch Egg Club, um evento à escala global que segue agora para outras grandes cidades como Nova Iorque, Madrid e Paris.

Fundada, em 1846, por John Dewar, a Dewar’s cresceu a partir de uma pequena loja de vinhos e bebidas espirituosas na Escócia e transformou-se numa das maiores marcas de whisky escocês do mundo. Conhecida pela Dewar’s White Label, expandiu a sua família de produtos criando um portfólio de whiskies premium, incluindo o Dewar’s 12 Anos, Dewar’s 15 Anos, Dewar’s 18 Anos, um exclusivo Dewar’s Signature e, mais recentemente, o Dewar’s Scratched Cask.

Estes whiskies são desenvolvidos tradicionalmente utilizando o processo de amadurecimento em carvalho. Iniciado pela Dewar’s em 1899, este processo envolve um regresso às técnicas tradicionais de mistura feitas à mão em cascas de carvalho para futura maturação. O resultado é um sabor suave longo, mais lento no final.

A marca Dewar’s faz parte do portfólio da Bacardi Limited, pertencente ao grupo de empresas Bacardi.

Em Portugal, é apenas vendido o exclusivo Dewar’s 12 anos e Aberfeldy 12 anos e Craigellachie 13 anos.

Publicidade

Grupo AGRO Merchants compra Poland Services Transport – Logistyka

Campofrío vai crescer com aquisições