Detalhe Alimentar e Fabridoce levam os Ovos Moles de Aveiro a todo o país

Fabridoce Ovos Moles

Os Ovos Moles de Aveiro foram o primeiro produto de pastelaria em Portugal a receber a denominação IGP – Indicação Geográfica Protegida. Esta certificação atesta a qualidade desta sobremesa, por ser confecionada de acordo com a receita original, com métodos tradicionais, que salvaguardam o conhecimento perpetuado por várias gerações.

Nascidos no século XVI, no Convento de Jesus de Aveiro, os Ovos Moles obtêm-se através da junção de gema com uma calda de açúcar e o saber-fazer tradicional, seguindo a receita conventual transmitida em segredo ao longo de gerações.

 

Disponível em vending

Tradicionalmente, os Ovos Moles de Aveiro podem ser encontrados nas famosas barricas, no entanto, hoje podem ser encontrados noutros formatos. A pedido da Detalhe Alimentar, a Fabridoce aceitou o desafio da produção de uma solução de packaging pensada exclusivamente para o mercado das vending machines. Foi, assim, que nasceu uma saqueta com uma cuvete de dois Ovos Moles de Aveiro, para fazer chegar com comodidade um dos doces conventuais mais reconhecidos a todos os pontos do país.

luxo

Marcas de luxo aumentam receitas em 8,5%

LG

LG adquire participação maioritária em empresa de análise de dados de TV