in

Desafios ao comércio mundial no mundo pós-Covid

A Abreu Advogados convida António Casanova, CEO Unilever FIMA e CEO Gallo Worldwide, para uma conversa para o tema “O mundo pós-Covid: uma nova era do comércio mundial?”. Um evento online, no próximo dia 26 de maio, terça-feira, às 11 horas.

Perante um cenário de incerteza na economia mundial, as empresas procuram definir cenários e implementar estratégias que permitam a sustentabilidade da sua atividade perante os novos e desconhecidos desafios.

António Casanova é um dos mais bem-sucedidos empresários portugueses, com um profundo conhecimento dos mercados internacionais e experiência na condução da atividade de uma das mais reconhecidas empresas multinacionais.

O CEO da Unilever FIMA junta-se a Manuel Santos Vítor e Hugo Teixeira, respetivamente sócio e sócio contratado da Abreu Advogados, para uma conversa e debate para alguns dos temas centrais da economia mundial para um “novo normal”.

As inscrições poderão ser feitas no website.

Abreu Advogados Forward Sessions

Este seminário está inserido num conjunto de conferências online que a Abreu Advogados tem vindo a organizar e que contam com a participação de reconhecidos oradores de diferentes sectores da economia e da academia.

Abreu Advogados Forward Sessions são uma iniciativa de sessões webinar para conversas, debates e apresentações de temas do interesse da economia, focados na procura de soluções e caminhos sustentáveis para as organizações portuguesas.

Publicidade

Super Bock

Super Bock com solução digital para apoiar o canal Horeca

Colinas do Douro

Colinas do Douro lança loja online