in

Depois de dar rosto aos seus heróis, Gelpeixe apresenta a sua família

Depois de, em 2018, ter desenvolvido cinco vídeos tendo por base o tema “Heróis Gelpeixe”, onde se deu voz e rosto a alguns colaboradores, em 2019, lança a nova mini série “A Nossa Grande Família”.

São cinco episódios, em vídeo, com a duração de dois minutos, também direcionados para as redes sociais, onde se mostram as diferentes famílias Gelpeixe, de várias gerações, que trabalham na empresa e que dela fazem parte.

O primeiro vídeo é publicado esta quarta-feira, dia 15 de maio, assinalando o Dia Internacional da Família, com o testemunho da família Pedro. A mini série terminará a 2 de novembro, com a versão da família Tarré, data especial que assinala o aniversário do fundador da Gelpeixe, Francisco Tarré. Pelo meio, e ao longo dos vários meses, será ainda a vez de dar rosto e voz à família Rodrigues, à família Catarino e à família Marques, que possuem vários elementos a trabalhar na empresa.

Para a Gelpeixe, os valores familiares fazem parte da sua espinha dorsal. “O nosso esforço e a nossa dedicação são o retrato de uma empresa onde a família é a palavra que mais define o nosso ADN. E nada melhor do que mimar a nossa família, dar-lhe voz, lembrá-la do quanto é importante para nós, como lhe queremos bem. Todos os nossos colaboradores são família, alguns deles conhecem-me desde menina, são mais do que meros colaboradores. São a nossa história e o nosso orgulho. Estes vídeos servem para lhes reconhecer valor, mas também para mostrar ao mundo que uma empresa é feita de pessoas, que têm um rosto, uma voz e um papel importantíssimo dentro da nossa organização. Seja qual for a sua função. São as nossas pessoas. Esta série é também a forma como a Gelpeixe quer inspirar as famílias portuguesas, num diálogo de família para famílias, num passar de conhecimento entre as gerações, como acontece na família Tarré”, afirma Lídia Tarré, administradora da Gelpeixe

Para 2019, a estratégia de comunicação de marca da Gelpeixe passará ainda pelo patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, da Regata de Portugal, que acontece já nos próximos dias 30 e 31 de maio e 1 e 2 de junho, no Terminal de Cruzeiros de Lisboa. À semelhança do ano passado, a Gelpeixe terá um barco e equipa em competição com as cores e branding da marca, reforçando o papel da empresa na ligação a este desporto náutico onde o mar é o seu elemento chave.

 

Uma nova aposta na estratégia de comunicação de marca

A aposta em novos desafios e a presença da marca em suportes que, até recentemente, não eram habituais continuarão a ser um dos motes definidores para 2019 e de um novo posicionamento de comunicação e inovação, aumentando o seu público e visibilidade. Exemplo disso foi a participação da Gelpeixe no programa Famílias Frente a Frente, da RTP, onde marcou presença com um patrocínio e onde os seus produtos foram o ingrediente principal para receitas de alguns desafios. Após o término do programa, a Gelpeixe estabeleceu uma parceria com a família Henriques, uma das famílias finalistas no concurso. Durante um ano, esta irá desenvolver receitas exclusivas que têm por base os produtos da marca e que serão divulgadas em vários suportes: digital, ponto de venda, publicações e colecionáveis.

Publicidade

Publicidade

LG e Ricoh impulsionam comunicação digital

Coca-Cola é a marca mais consumida mundialmente pelo 7.º ano consecutivo