in

Delta Q celebra 90.º aniversário de Rui Nabeiro com campanha Palavra por Palavra

A Delta Q celebra o 90.º aniversário do comendador Rui Nabeiro, fundador da Delta Cafés, com o lançamento de uma campanha de comunicação que desafia os portugueses a dedicarem e a partilharem as palavras que melhor o definem.

O meu avô é um homem único e generoso que merece ser celebrado por todos nós. A participação que já tivemos nesta campanha mostra o quanto Rui Nabeiro é admirado e isso deixa-me, verdadeiramente, emocionado e agradecido”, afirma Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro/Delta Cafés. Com o mote “Uma celebração palavra por palavra”, a campanha tem um site próprio, onde qualquer pessoa pode deixar uma palavra de celebração. Terá, ainda, presença em outdoor, rádio, televisão e digital, uma estratégia de media definida pela Initiative, com criatividade da agência Label e produção da Bro, com realização de Fabiana Tavares.

 

Delta Q Comendador Collection

Nas últimas seis décadas, Rui Nabeiro chegou longe, “sem nunca esquecer as origens”, e é hoje o rosto da marca e da história da Delta Cafés. Foi esta história que inspirou a Delta Q a criar também o blend de assinatura Delta Q Comendador Collection, de torra lenta e especialmente cuidada.

Os grãos de café utilizados neste blend têm origem na região costa-riquenha de Tarrazu e na Ilha de Java, na Indonésia, resultando num café encorpado, envolvente e rico em notas de cacau, chocolate e avelãs torradas.

Publicidade

Continente compra mais 1.500 toneladas de melão verde a produtores nacionais

Pânico Wines

Projeto de vinhos nascido em plena pandemia conhece a sua 1.ª edição