in

Delta Cafés entra no mercado da Arábia Saudita

O Grupo Nabeiro/Delta Cafés assinou um contrato com um parceiro local para distribuição exclusiva das suas marcas na Arábia Saudita.

Este acordo é resultado da aposta na expansão do grupo que continua a procurar novos mercados para crescer internacionalmente, contribuindo para a sustentabilidade do negócio.

A partir do próximo ano estará disponível no mercado saudita, inicialmente na capital Riade, para o segmento Office, a marca de café em cápsulas Delta Q, e para todo o país, através do canal online.

Com esta distribuição exclusiva para o maior país árabe, a marca adaptou também diferentes produtos de acordo com as necessidades deste mercado.

A expansão internacional é prioritária a par da inovação para o crescimento do Grupo Nabeiro/Delta Cafés, que pretende continuar a consolidar as marcas do portfólio em diferentes geografias e, em particular, neste território do Médio Oriente .“Para o Grupo Nabeiro, a entrada na Arábia Saudita resulta da nossa forte aposta na internacionalização e é um passo fundamental no crescimento da empresa. A internacionalização continua a ser uma das prioridades estratégicas para o grupo e pretendemos manter a trajetória de crescimento nos próximos anos, entrando em novos mercados e consolidando a nossa presença nas geografias onde já estamos presentes. Identificámos o parceiro ideal para a entrada no maior país árabe e a nossa expectativa é que este mercado se torne num dos mais importantes para a Delta na região do Médio Oriente. Este reforço, aliado à qualidade e ‘expertise’ dos nossos produtos, nos vários mercados existentes, vai ao encontro dos nossos objetivos que passam por tornar cada vez mais a Delta como uma marca global”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro/Delta Cafés.

Publicidade

Publicidade

Portugueses mais confiantes do que os europeus

Jungheinrich estima fechar o ano com receitas de 3,75 mil milhões de euros