in

De’Longhi apresenta a sua mais recente máquina de café automática

Equipada com a tecnologia Bean Adapt, com a máquina de café Primadonna Soul da De’Longhi, não é preciso preocupar em ajustar o grau de moagem dos grãos de café. Para cada tipo de grão de café, são definidos automaticamente parâmetros específicos de moagem e de infusão, preservando todo o seu aroma e sabor.

A Primadonna Soul apresenta também um ecrã a cores TFT de 4,3 polegadas de alta resolução, para uma interação fácil e intuitiva. As bebidas favoritas aparecem na página principal, de acordo com a utilização.

 

Personalização

Com apenas um toque no botão, é possível preparar mais de 18 receitas, incluindo a nova receita garoto/pingo. Pode-se ainda personalizar as bebidas favoritas com o aroma, a quantidade de leite e café e a temperatura ideal.

A PrimaDonna Soul inclui ainda o LatteCrema System, uma tecnologia que garante um cappuccino cremoso, com uma espuma densa de leite. O jarro Mix permite também a preparação de novas receitas semiautomáticas, tais como o chocolate quente, o café frio, espuma de leite frio, entre outras.

Esta máquina de café automática é ideal para uma família numerosa, graças ao seu depósito de água de 2,2 litros de capacidade, o seu depósito de grãos de café com 500 gramas de capacidade e ainda a possibilidade de criar até cinco perfis de utilizador.

Para além da PrimaDonna Soul, a De’Longhi apresenta ainda outra novidade: o seu e-commerce. Neste espaço, é possível encontrar várias máquinas de café, café e todos os acessórios necessários.

Publicidade

Izidoro

Izidoro recebe certificação alimentar internacional IFS Food

Green Friday

Leroy Merlin transforma Black Friday em Green Friday