in

DECO PROTESTE abre garrafeira digital

Garrafeira DECO PROTESTE

A DECO PROTESTE abriu uma garrafeira digital, um espaço dedicado a apreciadores de vinhos, espumantes e cervejas artesanais portugueses, com preços especiais, que, segundo a organização de defesa do consumidor, chegam aos 30% de desconto para os consumidores.

Ciente da qualidade dos vinhos e cervejas nacionais, a DECO PROTESTE criou um projeto onde apresenta produtos portugueses premium, resultantes da apreciação de um painel de provadores profissionais dos Escanções de Portugal.

Para aproveitar os melhores preços, os consumidores terão de aceder e registar-se no site da Garrafeira da DECO PROTESTE, em www.garrafeiradecoproteste.pt, escolher um ou mais packs de produtos, copiar o código de desconto gerado, ir ao site do parceiro e colocar esse mesmo código no momento do checkout. No fim, o produto selecionado será recebido na morada indicada.

 

Vendas online

A criação deste projeto teve por base a noção de que os portugueses são grandes apreciadores de vinho e de cervejas, embora nem sempre saibam escolher os melhores produtos. A plataforma apresenta vinhos, espumantes e cervejas artesanais portugueses com as maiores garantias de qualidade a preços acessíveis ao consumidor”, pode ler-se no comunicado.

Embora o contexto de 2020 tenha sido desfavorável para a maior parte dos sectores, o vinícola conseguiu destacar-se. Segundo a Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV), o sector teve um crescimento de 6% nas vendas online e aumentou as suas exportações em 5%, representando, aproximadamente, 120 milhões de euros. Em território nacional, o consumo decresceu ligeiramente, sendo que, em média, cada português consumiu 51,9 litros de vinho, menos 3% do registado em 2019.

O projeto da DECO PROTESTE pretende ser mais um estimulador para os negócios das empresas portuguesas neste sector, oferecendo, simultaneamente, uma ferramenta de informação e descontos sobre os melhores vinhos, espumantes e cervejas artesanais e nacionais para os consumidores.

Concerto

Estudo europeu prevê novos “loucos anos 20” no pós-pandemia

David Neves assume presidência da FPAS