in

DeBORLA abre 31.ª loja em Castelo Branco

A cadeia portuguesa  DeBORLA vai abrir, no próximo dia 29 de julho, a sua 31.ª loja em Portugal, dando continuidade ao seu plano de expansão e consolidação. A nova unidade em Castelo Branco, com cerca de 2.000 metros quadrados de área de venda, representou um investimento de dois milhões de euros e vai possibilitar a criação de 16 novos postos de trabalho diretos.

A DeBORLA de Castelo Branco, situada na Avenida de Espanha, funcionará todos os dias entre as 10 e as 20 horas e abre portas com um programa especial e uma campanha de 30% de desconto em cartão Clube DeBORLA em toda a loja, nos dias 29 e 30 de julho.

Esta nova superfície será a segunda loja DeBORLA que recorre à utilização da cortiça para revestir o seu exterior. Trata-se de uma homenagem a um produto tipicamente português, que valoriza o edifício ao nível da arquitetura e design.

Esta será mais uma loja DeBORLA de terceira geração, um espaço com uma oferta alargada, combinando design e funcionalidade, disponibilizando aos seus clientes uma experiência de compra melhorada. Vai ainda contar com um DeCafé integrado na área de venda, proporcionando aos clientes um espaço de descanso e lazer entre as suas compras.

Cozinha, têxtil lar e decoração são os sectores a destacar, no entanto, a marca apresenta também uma vasta oferta em casa de banho, arrumação e introduz conceitos novos, como sectores dedicados à decoração para crianças, artes criativas e cake design. Referência também à coleção de mobiliário de exterior Hespéride, que comercializa em exclusivo em Portugal desde o lançamento da marca francesa, em 2010.

Com a abertura da unidade de Castelo Branco, o DeBORLA vai passar a empregar cerca de 560 colaboradores de forma direta.

Publicidade

Publicidade

Continente lança primeiro pastel de nata 100% português

Mercadona recria uma moradia para testar novos produtos com o cliente