in ,

Danone Portugal nomeia novo Country Manager

A Danone nomeou Ludovic Reysset como o novo Country Manager em Portugal.

Com mais de 20 anos de experiência na Danone, a nomeação de Ludovic Reysset “está alinhada com a filosofia de reconhecimento e a aposta contínua no talento interno promovida pela empresa“.

Ludovic Reysset  juntou-se à Danone em 1997, como Export Area Manager responsável pela América Latina. Ao longo da sua carreira profissional na Danone, ocupou diversos cargos de topo em diferentes países. Conta com um profundo conhecimento do mercado português, sendo a terceira vez que integra a organização portuguesa da Danone: durante 2002 e 2008, foi Sales Manager and Proximity Manager em Portugal, tendo, depois ,regressado de 2011 a 2013 como Sales Director.

Ludovic Reysset tem uma vasta experiência internacional, tendo trabalhado em vários países, como Brasil, Japão, Itália e, finalmente, França, onde assumiu a direção comercial global, antes da sua nomeação como Country Manager em Portugal. “Estou muito contente por voltar a Portugal, é um mercado do qual gosto muito e com o qual me identifico. Pretendo manter e reforçar o compromisso da Danone no mercado português, onde a empresa investe nos últimos anos com o propósito de garantir uma gama diversificada de produtos saudáveis ao alcance de todos. É essa a nossa missão: ajudar os portugueses a ter um estilo de vida saudável”, diz Ludovic Reysset.

A crença de que o bem-estar depende de uma alimentação saudável é a principal fonte de inspiração do Grupo Danone. A adesão ao esquema nutricional Nutri-Score, que ajuda o consumidor a interpretar e compreender a qualidade nutricional dos alimentos, é uma das medidas da empresa nesse âmbito. Até 2021, a grande maioria dos produtos Danone já terá nos seus rótulos este novo sistema que ajudará os portugueses a optar por alternativas saudáveis.

Ludovic Reysset é formado em Marketing e Vendas pela Business School de Poitiers/Tours (ESCEM). Casado e pai de duas filhas, o executivo é um embaixador da vida saudável, sendo o desporto um dos pilares de saúde dos quais não abdica no seu dia-a-dia.

Subway lança edição ilimitada

Nestlé Portugal

49% dos quadros da Nestlé Portugal são mulheres