in

DanCake distinguida com Prémio de Inovação 2015

A DanCake foi distinguida com o Prémio de Inovação 2015, atribuído pelo Comité da PLMA – Private Label Manufacturers Association.

Este galardão “coloca em destaque a capacidade da marca de se reinventar diariamente, ao investir no desenvolvimento e reformulação do seu portefólio de produtos”, refere a marca em comunicado.

Este prémio é o reconhecimento da DanCake enquanto projeto empresarial de sucesso a nível nacional e internacional. O nosso objetivo é continuar a dar prova do nível de qualidade e inovação que temos tido, procurando sempre melhorar e superar as expectativas dos nossos clientes e consumidores”, refere João Costa, diretor geral da DanCake.

Os mais recentes lançamentos da DanCake para os mercados de exportação, as gamas “Extraordinary Cookies” e “Mini Creamy Kiss”, marcaram presença na New Product Expo, em Amesterdão, um evento organizado pela PLMA. Estes lançamentos vêm juntar-se aos mais de 10 produtos que a DanCake lançou no mercado desde outubro de 2014.

A PLMA é uma associação comercial internacional que se dedica à promoção de marcas próprias, representando mais de 3.500 fabricantes e fornecedores em todo o mundo.

Publicidade

Apple lança serviço rival do Spotify

Sonae integra júri de prémio europeu de e-commerce