in

Da Serra da Gardunha chega mais uma marca portuguesa de snacks

No seio da Serra da Gardunha, em pleno Fundão, nasce a mais recente marca portuguesa de snacks: BICA PICA OH! SNACK.

A BICA PICA OH! SNACK destacou-se como “case study” no fórum de tendências de inovação no sector agroalimentar mundial para 2020, organizado pela Portugal Foods.

Segundo Cecília Maria, da Salsicharia da Gardunha, “esta inovação é o resultado de investigação detalhada para desenvolvimento de um conceito adaptado às novas tendências nas áreas da alimentação saudável. Um conceito prático e nutricionalmente e disruptivo no sector das carnes e dos snacks. É um conceito simples, mas que, acima de tudo, coloca o consumidor no centro, já que vai ao encontro das suas exigências e tendências de consumo. Este é um conceito que já está a ser exportado e acreditamos que o mercado português está pronto para receber um snack com estas características, que toca várias franjas de consumo”.

Produzidos a partir de carne de peru e frango com origem 100% portuguesa, os novos snacks têm ingredientes de origem natural, sem adição de aromas, sem glúten e sem lactose. São ricos em proteína de origem natural.

Oh! Snack encontra-se para já disponível em quatro variedade: Crispy Chips de Frango e Crispy Chips de Peru. Toda a gama tem a particularidade de, no seu processo produtivo, não serem fritos, mas secos de forma lenta, o que lhes confere um sabor apurado e efeito estaladiço.

Acondicionados em embalagens de 20 gramas os chips e de 35 gramas os palitos, estes snacks servem vários momentos do dia.

Publicidade

Ponte Vertical assegura distribuição da marca Matilde Vicenzi

Vendas da Fnac Darty crescem 3%