in

CustoJusto disponibiliza lojas virtuais

Um dos maiores portais de classificados português, o CustoJusto, disponibiliza aos seus utilizadores a possibilidade de criarem uma loja virtual, onde, de uma forma rápida, organizada e atrativa, é possível encontrar no “mesmo espaço” todos os anúncios inseridos pelo mesmo anunciante.

A funcionalidade, denominada de CustoJustoPro, permite aos utilizadores criarem uma página com URL personalizado e, nesta montra virtual, disponibilizarem todos os produtos que têm no momento à venda no CustoJusto.pt.

 

CustoJustoPro

De entre as vantagens exclusivas associadas a esta nova ferramenta, destaca-se a visibilidade conferida aos anúncios, a rapidez na aprovação e renovação aos anúncios, a possibilidade de incluir mais fotografias, moedas para a compra de destaques, entre outras.

Para além destas vantagens, os utilizadores do CustoJustoPro terão ainda acesso a uma nova área onde estarão disponíveis mais funcionalidades e estatísticas.

A partir de agora, qualquer utilizador pode ter a sua loja no CustoJusto.pt e expor os seus produtos num mercado de referência. Com o CustoJustoPro, queremos que os nossos anunciantes cheguem aos seus potenciais clientes de forma fácil, rápida, contribuindo para o aumento das suas vendas“, destaca Pedro Furtado, diretor geral do CustoJusto.pt.

O CustoJustoPro está disponível aqui.

Publicidade

plástico

Projeto-piloto recolhe mais de um milhão de embalagens de plástico

Porto de Leixões

Porto de Leixões exporta 2,7 milhões de toneladas de mercadoria