Cacifos CTT
in

CTT instalam cacifos em três terminais fluviais

Os CTT – Correios de Portugal instalaram, em parceria com a TTSL – Transtejo Soflusa, três cacifos públicos em três terminais fluviais, em Lisboa: Belém, Cais do Sodré e Terreiro do Paço.

Nos terminais fluviais do Cais do Sodré e Terreiro do Paço, o cacifo tem 33 espaços disponíveis; o da estação fluvial de Belém conta com 16 posições.

 

E-commerce 

Esta solução visa responder ao crescimento do comércio eletrónico, cada vez mais adotado pelos portugueses, sobretudo neste contexto de pandemia. Tendo como base o novo posicionamento estratégico dos CTT, este produto alarga a diversidade da oferta de serviços que podem ser experimentados e robustece a relação com os clientes, através de ofertas de maior conveniência.

Os cacifos CTT são uma solução que permite a receção das compras online num horário mais alargado, sem necessidade do cliente apresentar qualquer documento para levantamento ou contacto com outras pessoas. O acesso é exclusivo ao destinatário.

Esta solução permite a receção de encomendas de vários formatos, uma vez que disponibiliza compartimentos de diferentes tamanhos, que permitem receber encomendas até 20 quilogramas e são também um canal alternativo, num contexto de acelerado crescimento do e-commerce.

 

Cacifos CTT

Atualmente, os CTT contam já com uma oferta de mais de 100 cacifos, tanto públicos como privados, localizados em diversos pontos do país, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico ou, no caso dos corporativos, em empresas, com uma visão de ampliar a sua rede para mil cacifos, em 2021.

Indian 98

Grupo Domus Capital lança nova água tónica

Grupo Metro melhora previsões de vendas e de lucros