in

CTT instalam Cacifos 24H com novo conceito

Os CTT vão passar a disponibilizar o serviço de Cacifos 24H na loja CTT Lamaçães, em Braga, onde será apresentado hoje, dia 7 de setembro, um novo conceito de loja, baseado numa abordagem inovadora na relação com os clientes e na própria presença física dos CTT.

No âmbito da estratégia de e-commerce dos CTT, a empresa tem vindo a criar uma rede de cacifos automáticos, visando a criação de soluções que atendam às necessidades dos clientes para que os mesmos possam receber as suas encomendas de uma forma mais conveniente.

O Cacifo24H instalado na loja de Lamaçães, encontra-se na nova zona de self-service onde o cruzamento com os serviços digitais e a oferta global de serviços pode ser feita de forma autónoma.

Nesta zona, para além dos clientes terem disponível a oferta Cacifos 24H, o cliente poderá também receber encomendas, enviar correio ou adquirir material postal, durante 24 horas por dia. Estarão também disponíveis produtos de retalho na máquina de vending colocada neste espaço, além da existência de um ATM, que garante a possibilidade de fazer levantamentos, pagamentos e transferências.

CTT Cacifos 24H

Atualmente os CTT dispõem de 25 Cacifos 24H localizados em diversos locais como, plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários ou redes de retalho físico.
Estes locais são selecionados tendo em conta o ciclo de vida dos potenciais clientes, para que os mesmos possam vir a ter a possibilidade de receberem as suas encomendas sem terem de alterar as suas rotinas, e controlando o momento em que pretendem retirar o objeto do cacifo onde está depositado.

Para além da Rede Pública de Cacifos 24H, os CTT desenvolveram também uma solução designada por Cacifos 24H Corporativos, que são a solução para responder aos desafios das empresas que pretendem automatizar o processo de receção e entrega dos objetos e-commerce aos seus funcionários.

APOL

APOL desenvolve estudo de mercado sobre operados logísticos

Beltrão Coelho

Beltrão Coelho lança campanha de valorização das marcas portuguesas