Logo Cristal
in

Cristal e Henrique Sá Pessoa promovem vinagre em Portugal

A Cristal anunciou uma parceria com o chef Henrique Sá Pessoa com o objetivo de honrar um produto tão português: o vinagre.

Parte integrante da cozinha portuguesa, o vinagre é um elemento essencial que faz toda a diferença no tempero, seja numa simples salada, ou num prato mais elaborado, numa refeição rápida e leve, ou mais demorada. O consumidor português tem no seu ADN o gosto e o hábito de estar à mesa e o vinagre é presença assídua. Frutado, balsâmico ou com o sabor original, o vinagre faz parte da vida dos portugueses, sejam eles jovens, amantes de cozinha ou os maiores aventureiros entre tachos e panelas.

Paulo Santana, diretor comercial da marca, salienta que a inovação acrescenta valor ao vinagre junto do cliente, afirmando que “o portefólio de produtos inovadores que a Cristal oferece, não só demonstra a reafirmação do vinagre, como também a preocupação da marca em ir ao encontro das necessidades dos consumidores, ligadas à sua saúde e bem-estar”.

Por sua vez, o chef Henrique Sá Pessoa afirma, que “é com muito entusiasmo e motivação que me associo à Cristal, que, para além de ser uma marca de elevada qualidade, está sempre presente na mesa dos portugueses. Associar a tradição à inovação sempre foi o lema da minha cozinha e, em conjunto, não tenho dúvidas que traremos muitas novidades para o mercado“.

 

Vinagre de Portugal

Com mais de 80 anos de experiência no currículo, a Cristal apresenta-se como um motor de inovação do setor. Com um leque variado de aromas e sabores, a marca tem vindo a demonstrar que é dinâmica, disruptiva e que consegue conciliar tradição à inovação, tendo como pilares do seu Plano de Desenvolvimento Estratégico a qualidade, origem, tipicidade e sustentabilidade dos seus produtos, em que se destaca uma forte gama de produtos biológicos,  a utilização de embalagens com plástico reciclado, e a produção e utilização quase exclusiva de energia renovável na sua indústria, privilegiando mecanismos de economia circular e sustentabilidade ambiental.

Recursos Humanos

Quase um terço das empresas não conta retomar os níveis de atividade pré-pandemia

Jungheinrich e TRUMPF anunciam parceria ao nível da intralogística