in

Coviran Plus chega a Portugal

A Coviran inaugurou esta semana o seu primeiro supermercado em Portugal sob o novo conceito comercial com uma denominação própria: Coviran Plus.

Trata-se de um importante feito para a cooperativa granadina e para os seus sócios que, a partir deste momento, poderão aderir a um modelo de negócio moderno e inovador, tanto em gestão como em imagem, aprovado por 10 anos com bons resultados em Espanha.

O primeiro estabelecimento Coviran Plus é o Supermercado Oceano, na localidade de Albufeira, no distrito de Faro (Rua Petroves), e é gerido pelo sócio José Geraldo Barreto. Um negócio que integra os últimos elementos tecnológicos para garantir a melhor atenção ao cliente e uma maior rentabilidade do ponto de venda. Conta com uma imagem moderna que se projeta desde o exterior e que convida o cliente a entrar e a desfrutar de uma renovada experiência de compra, num espaço mais acessível e confortável e que procura proporcionar uma atenção ao cliente de excelência, aquilo que a cooperativa considera ser um “cartão de identidade” da Coviran.

Este estabelecimento conta com 500 metros quadrados área de venda, três caixas de saída e reúne todas as condições para que os clientes realizem comodamente a sua compra diária, próximo da sua casa. O seu sortido garante uma oferta personalizada aos clientes portugueses, com produtos locais de qualidade.

Este supermercado oferece as secções próprias de um estabelecimento de proximidade: talho e charcutaria em serviço assistido, assim como padaria e frutaria em livre serviço, take away e cafetaria. Inclui, além disso, um espaço dedicado ao presunto, um dos produtos gourmet mais apreciados. Este negócio consolida uma equipa de 14 pessoas, todas da zona.

Recentemente, a Coviran estreou ainda a sua Escola de Comércio em Portugal que proporcionou a formação aos colaboradores desta loja que abre agora com o novo conceito Coviran Plus. Nomeadamente, formação em produtos frescos, merchandising, atenção ao cliente e gestão do ponto de venda. As novas tecnologias e todas as áreas de gestão são abordados na Escola de Comércio para incrementar a eficiência e a rentabilidade destes estabelecimentos, assim como a satisfação das pessoas que os visitam.

Faz já 10 anos que nasceu o novo conceito Coviran, um projeto que assumiu a evolução do supermercado tradicional, sem perder a essência do modelo cooperativo e do seu formato de proximidade.

Amazon Go terá que aceitar pagamentos em dinheiro

Guimarães acolhe a 16.ª loja Leroy Merlin