in

Coviran amplia a sua presença em Portugal

Coviran

A Coviran inaugurou uma nova loja em Portugal, localizada em Queijas, no concelho de Oeiras. Este é o 261.º supermercado no território português, desde a sua entrada em 2011.

Localizada no centro de Queijas, esta loja caracteriza-se por ter uma área comercial de 200 metros quadrados, com duas caixas de saída e um sortido variado, que se materializa nas zonas de cafetaria, padaria, frutas e legumes, talho, mercearia e congelados.

Este é o primeiro supermercado Coviran do empresário e sócio Fernando Machado, com experiência no sector da distribuição. Cinco colaboradores que asseguram o atendimento diário.

 

Coviran

Em Portugal, a Coviran detém uma quota de 0,88%, com presença em 18 distritos e nas duas regiões autónomas insulares. A quota ascende a 2,55% em estabelecimentos menores de mil metros quadrados.

Ao nível da distribuição, tem implantadas três plataformas, que garantem uma total cobertura do território nacional: uma na zona norte (Vila do Conde), outra no sul do país (Algoz) e a última em Sintra-Lisboa, com 56.158 metros quadrados.

Herdade Maria da Guarda

Herdade Maria da Guarda prevê alcançar a produção de 1,5 milhões de quilogramas de azeite

e-commerce

Quota das vendas online nos supermercados europeus chegará a 10% em 2025