in

Coty começa a produzir álcool gel para higienização das mãos

A Coty começou a produzir álcool gel, para ser usado como desinfetante para as mãos, e ajudar a combater o vírus Covid-19.

A produção e a doação destes produtos devem atingir dezenas de milhares de unidades por semana. Os produtos são distribuídos aos profissionais de serviços médicos e de emergência, que enfrentam escassez devido à rápida disseminação do vírus Covid-19.

Os produtos também serão fornecidos aos funcionários da Coty que trabalham nas fábricas e centros de distribuição que estão a produzir estes produtos, bem como às equipas de farmácia de alguns clientes da marca.

A empresa produziu os primeiros lotes de desinfetante para as mãos nas fábricas em Granollers, Barcelona, Estados Unidos e Mónaco. No entanto, nos próximos dias vão iniciar a produção em mais fábricas. Como uma empresa de beleza responsável, oferecemos os nossos recursos e instalações para ajudar as comunidades,

nas quais operamos durante estes tempos excepcionalmente difíceis“, afirma Pierre Laubies, CEO da Coty. Estamos muito contentes e realizados em apoiar os profissionais, que estão a lutar com a Covid-19 na linha de frente, fornecendo álcool gel para as mãos“.

Publicidade

ASAE

152 operadores económicos fiscalizados no âmbito do lucro ilegítimo

Kiabi doa 300 mil peças de roupa a maternidades e famílias desfavorecidas