in

Cortefiel celebra 25 anos em Portugal

A Cortefiel encontra-se a celebrar o seu 25º aniversário em Portugal. Atualmente, conta com uma rede de 24 pontos de venda em solo português, estando a nível internacional presente em 44 países, com mais de 300 lojas.

O Grupo Cortefiel inaugurou a sua primeira loja no segundo semestre de 1991. A marca foi ainda pioneira na implementação de cartões cliente, contando hoje com quase um milhão de cliente fidelizados. “A Cortefiel tem no cliente a sua máxima prioridade. Nos últimos 25 anos inspirou e acompanhou as tendências de moda e o consumo dos clientes nacionais e, por isso, é junto deles que queremos celebrar esta data tão especial. A comemoração do nosso aniversário vai contar com uma ação comercial em loja “25 anos, 25% de desconto” para os atuais e novos clientes fidelizados, a decorrer entre os dias 27 de outubro a 16 de novembro. Uma campanha que se cruza com a entrada da nova coleção Fall-Winter 2016’17 em loja”, afirma Alexandre Mendes, diretor de Marketing e Comunicação do Grupo Cortefiel Portugal.

A Cortefiel é uma marca dinâmica com designers que acompanham as tendências, o que se reflete em coleções modernas e cosmopolitas. Este ano já abrimos uma nova loja no Centro Comercial Nova Arcada, em Braga, e a nossa visão de futuro contempla mais novidades para Portugal“, conclui Alexandre Mendes.

Publicidade

Volume de negócios da STEF com ligeiro recuo

Churchill's

Churchill’s promove campanha internacional de Vinho do Porto