in

Cooperativa da Granja-Amareleja inaugura Museu do Azeite

No dia 17 de dezembro, a Cooperativa da Granja-Amareleja inaugurou o Museu – Centro Interpretativo das Memórias do Azeite e a Loja de Vinhos e Azeites, eventos presididos pelo ministro da Agricultura, Luis Capoulas Santos, e que contou com a presença de figuras da região.

O Museu do Azeite é uma herança histórica para as gerações futuras, enquanto a loja vai ser um local importante para a promoção e comercialização dos produtos da empresa.

Ao som dos Grupos Corais Alentejanos da região, realizou-se o Jantar de Natal, com a presença de sócios, colaboradores e convidados. No decorrer do mesmo, foram entregues donativos aos Bombeiros Voluntários de Moura (2.000 euros), Bombeiros Voluntários de Mourão (2.000 euros) e Liga Portuguesa de Bombeiros (1.000 euros), provenientes de uma ação solidária a nível nacional com os vinhos GA Solidário e Piteira Solidário.

No jantar, o ministro da Agricultura teceu palavras de agradecimento à direção da cooperativa e a todos os sócios e colaboradores, destacando o crescimento sustentável da cooperativa nos últimos anos e o impacto positivo na economia da região.

Publicidade

Fa lança Glamorous Moments

Argentina

Estados Unidos colocam em alerta as economias emergentes