in

Continente vende chocolates solidários

Os chocolates Choco Fun, à venda em exclusivo nas lojas Continente, têm um cariz solidário, uma vez que parte das vendas revertem para melhorar a vida dos produtores de cacau das comunidades locais da Tanzânia, através da melhoria das infraestruturas escolares e do ensino de competências agrícolas.

 

Cocoa for Schools

O objetivo da iniciativa Cocoa for Schools é melhorar a qualidade de vida de milhares de produtores de cacau e das suas famílias, que se encontram na zona de Mbeya, na Tanzânia, através do investimento na educação. O projeto compromete-se a melhorar as infraestruturas de educação das comunidades locais, através da renovação ou construção de salas de aula e de gabinetes para professores, além da distribuição de 430 mil livros escolares.

Além da educação, o projeto também ajuda os agricultores através do ensino de competências agrícolas, distribuição de novos cacaueiros e fornecimento de dispositivos para gerar eletricidade solar.

 

Gama

A gama de chocolates Choco Fun é composta por três sabores– chocolate de leite e frutos secos; chocolate de leite banana e fudge; e chocolate negro noz pecã fudge –  e está disponível pelo PVP de 2,49 euros (180 gramas).

Publicidade

Brico Dépôt

Brico Dépôt lança loja online com serviço de delivery

Drink6 Cold Care Shot

Drink6 lança shot de gengibre e curcuma que ajuda a reforçar imunidade