in ,

Continente vence 60 distinções no Sabor do Ano 2017

O Continente é o grande vencedor do Sabor do Ano 2017, arrecadando 60 distinções que foram atribuídas aos produtos de marca própria das categorias de queijos e enchidos, padaria, pastelaria e take away.

Este reconhecimento permite à marca Continente utilizar o selo Sabor do Ano em todos produtos distinguidos. Assim, durante 2017, o Continente vai exibir o selo em 18 pizzas Continente Fácil e Bom, seis presuntos, 14 enchidos Continente Seleção, entre as carnes já fatiadas e as alheiras, três queijos Continente Seleção, tais como queijo de S. Jorge DOP e o de Azeitão DOP, os dois queijos creme Continente Seleção e o salmão fumado e o salmão marinado da marca Continente.

O pão rústico Continente conquistou também a distinção, assim como 12 produtos de pastelaria, tais como a bola de Berlim Continente e o bolo brigadeiro Continente Seleção.

A seleção dos sabores do ano é da responsabilidade da organização com o mesmo nome, que convida os consumidores a selecionar os produtos mais saborosos de cada categoria.  O processo compreende uma prova cega e uma avaliação técnica, que tem como critérios a satisfação global, sabor, aspeto, odor e textura. Para receberem a distinção, os produtos têm de ter uma pontuação mínima de seis pontos em dez e serem os melhores classificados na sua categoria.

Publicidade

IBM e Visa querem tornar todos os dispositivos em pontos de venda

Nestlé Portugal bate recorde do maior número de cafés tirados numa hora