in ,

Continente renova site da iniciativa “À Roda da Alimentação”

Continente

Catarina Gouveia, Joana Vaz, Vanessa Alfaro, Filipa Gomes e Mia Rose são algumas das caras conhecidas que se juntaram a Catarina Furtado para partilhar receitas saudáveis, dicas e entrevistas, no novo site “À Roda da Alimentação”, que passa a incluir também um serviço de nutricionista online.

Com o objetivo de promover estilos de vida saudáveis, a plataforma digital foi reconstruída e otimizada, contando com uma nova arquitetura e conteúdos: mais dicas, receitas, conteúdos multimédia e áreas dedicadas ao exercício físico, alimentação infantil e alimentação sénior. Para o fazer, o Continente conta com um leque alargado de convidados e especialistas, como médicos, nutricionistas ou personal trainers. Uma das grandes novidades do novo “À Roda da Alimentação” é o serviço de nutricionista online, gratuito, que esclarece as dúvidas dos utilizadores, disponibilizando a informação publicamente.

Catarina Furtado é a “madrinha” do projeto “À Roda da Alimentação”, que, para além deste site, engloba todo o trabalho do Continente no âmbito da promoção da Alimentação Saudável em Portugal e que teve início em 2018: “É um orgulho continuar a colaborar com o Continente neste projeto de sensibilizar e mobilizar os portugueses para a adoção de hábitos alimentares e estilos de vida mais saudáveis. Isto é algo que defendo e pratico diariamente”.

A iniciativa reforça a importância de escolhas alimentares sustentáveis e o papel da marca nessa sensibilização, mas também na democratização da alimentação saudável. Além disso, a plataforma quer dar resposta aos consumidores preocupados com o tema e que procuram informação credível.

Marca Continente

Promover a alimentação saudável é um dos compromissos da marca Continente, que dispõe de uma gama diversificada de produtos nutricionalmente equilibrados. Uma das principais iniciativas foi a melhoria nutricional dos produtos, que resultou na redução de 450 toneladas de açúcar, 60 toneladas de sal e 300 toneladas de gorduras saturadas em mais de 100 produtos, só no último ano. São vários os exemplos deste movimento entre eles os Iogurtes, Cereais, Bolachas, Refrigerantes, Batatas Fritas, Polpas de Tomate e Sopas de Take Away.

Recentemente, a marca Continente Equilíbrio foi renovada e conta com aproximadamente 200 referências, afirmando-se como uma gama de produtos nutricionalmente equilibrados a um preço acessível, que permite a todos fazer opções alimentares para uma vida mais saudável.

Dan Cake

Dan Cake Portugal celebra 42 anos com nova imagem

Mango cancro da mama

Mango lança coleção solidária para apoiar investigação contra o cancro da mama