in

Continente Modelo Quinta do Conde celebra 17 anos

A loja Continente Modelo Quinta do Conde está a celebrar, este mês de julho, o seu 17.º aniversário. O Continente chegou a esta freguesia pertencente a Setúbal – distrito que conta atualmente 22 lojas Continente – a 14 de julho de 2000, estando há já mais de uma década e meia ao dispor dos habitantes da Quinta do Conde.

Localizada na zona da Cova dos Vidros, a loja de Quinta do Conde emprega 22 colaboradores e tem servido uma população de mais de 121 mil habitantes, fazendo-lhes chegar “a maior variedade aos preços mais baixos, assim como todas as vantagens do cartão Continente, o maior cartão de poupança do país“, pode-se ler no comunicado de imprensa.

A loja conta com 2.275 metros quadrados de área, constituída por ambientes que lembram os mercados tradicionais, como a padaria, o talho, a peixaria e área de fruta e legumes. Todas as áreas de frescos incluem informação sobre a origem dos produtos, uma grande parte deles da região de Setúbal, o que reflete a aposta do Continente na produção nacional.

30 anos depois da primeira abertura, o Continente chega em 2017 às 250 lojas.

Publicidade

Publicidade

Robots Qoffee Qar em ação de degustação inédita da Delta Q

Walmart instala torres automatizadas para recolha de encomendas online