in ,

Continente do Bebé reforça oferta com produtos de banho e higiene

A marca Continente do Bebé reforça a sua gama com o lançamento de produtos de banho e higiene, dermatologicamente testados e sujeitos a rigorosos testes de qualidade. De gel de banho e champô, a óleo de massagem e loção hidratante, todos os produtos são pensados e criados, especialmente, para os bebés, dos zero aos 36 meses.

O gel de banho 2 em 1 e o champô de camomila Continente do Bebé foram desenvolvidos para limpar delicadamente a pele, cabelo e couro cabeludo do bebé, com uma fórmula suave que não arde nos olhos, sendo que o champô contém ainda propriedades refrescantes e apaziguantes devido ao extrato de camomila.

O óleo de massagem e a loção hidratante  Continente do Bebé foram desenvolvidos para hidratar e suavizar a pele delicada do bebé, sendo ideais para usar após o banho, para nutrir a pele deixando-a suave, macia e com uma agradável sensação de conforto.

A esta gama de produtos de banho e higiene, que foi testada sob controlo dermatológico, juntam-se ainda alguns complementos à higiene diária do bebé, como compressas, discos de algodão, cotonetes e esponjas de banho

 

6 milhões em vendas

Lançada no início deste ano, a marca Continente do Bebé conta com uma gama especializada em produtos de alimentação, higiene e limpeza para o bebé, pensados e adaptados a cada etapa de crescimento e que já ultrapassa os seis milhões de euros em vendas, com mais de 500 mil clientes fidelizados.

Os novos produtos de banho e higiene Continente do Bebé vêm complementar as já mais de 50 referências da marca, desde fraldas, resguardos, toalhitas, a detergente e amaciador para roupa, e as papas e purés de frutas, que cumprem critérios rigorosos de qualidade, eficácia, segurança, nutrição e sustentabilidade.

O lançamento da gama de produtos de banho e higiene vem reforçar a importância da marca Continente do Bebé e do nosso compromisso em estar ao lado das famílias portuguesas com produtos desenvolvidos especificamente para as necessidades dos bebés e dos pais, desde o primeiro dia, e que traduzem o papel importante da marca própria na democratização do acesso a produtos da mais elevada qualidade e eficácia, refere Ana Alves, diretora comercial de marcas próprias do Continente.

 

Fraldas

As fraldas Continente do Bebé não têm perfume, loção ou borracha natural de latex. São produzidas com materiais suaves e absorventes, dermatologicamente testadas e com as mais avançadas tecnologias, como o XL Tube Technology, que garante uma absorção mais rápida e uma melhor distribuição do xixi, e o Instant Dry Touch, uma camada absorvente que mantém a pele do bebé seca de forma instantânea e duradoura, que permite garantir até 12 horas de proteção.

Estas fraldas têm ainda certificação OEKO-TEX, que garante têxteis seguros para a pele do bebé, com testes independentes que verificam a ausência de mais de 100 substâncias indesejáveis, e também a certificação FSC, que garante que toda a celulose utilizada nas fraldas e resguardos é proveniente de florestas geridas de forma sustentável.

 

Alimentação

No que toca à gama de alimentação Continente do Bebé, foi desenvolvida pela equipa de nutricionistas da marca que, em conjunto com os fornecedores, criou soluções especializadas, nutricionalmente equilibradas, testadas e aprovadas pelos pais e bebés. As papas são produzidas em Portugal e cumprem critérios nutricionais rigorosos: sem açúcares adicionados (adoçadas apenas com polpas de frutas e vegetais), sem adoçantes, aromas e corantes artificiais, sem conservantes, sem gorduras hidrogenadas e sem óleo de palma. Também os purés de frutas cumprem critérios nutricionais muito exigentes e são simplesmente fruta batida, sem adição de açúcares e sem conservantes.

 

Segmentação

O objetivo do Continente do Bebé é organizar todos os produtos do segmento bebé numa mesma marca e imagem, desenvolvendo novas soluções e unificando uma gama especificamente criada e pensada para os mais novos.

Sportino tem uma nova imagem

Luís-Duarte-General-Manager-da-empresa-More-Results

Luís Duarte assume presidência da MSPA Europa África