Conheça a segunda Mini História de Natal do Minipreço

Já está disponível a segunda Mini História de Natal do Minipreço. No âmbito da sua campanha de Natal, o Grupo DIA desafiou os portugueses, de norte a sul, a partilharem as suas mini histórias desta quadra festiva.

Para o efeito, um camião totalmente decorado com as “Mini Histórias de Natal do Minipreço” percorreu Portugal, oferecendo uma sala totalmente decorada com os mais tradicionais elementos natalícios, num ambiente acolhedor em consonância com o espírito da quadra. E foi neste ambiente que a marca desafiou os portugueses a entrar e a partilharem as suas histórias mais marcantes do Natal.

História

A segunda história é contada por Pedro Henriques e Mava José, que vieram dar música ao camião de Natal do Minipreço. Tal como o episódio anterior, esta mini história é partilhada num website criado para o efeito, em minihistoriasdenatal.pt, com novos conteúdos todas as semanas.

Os cheiros, os sabores, as pessoas, os sítios e as ambiências que, para sempre, ficaram no imaginário de cada um ganham vida com esta campanha, através da qual o Minipreço reforça as suas credenciais de proximidade.

O Minipreço é uma marca de proximidade, segmento onde somos líderes. Desta forma, decidimos surpreender os portugueses com uma sala inesperada, tornando esta quadra mágica num movimento de partilha de histórias sobre o Natal”, diz Ricardo Torres Assunção, diretor de Publicidade e Comunicação da DIA Portugal. “Mais do que falar do Natal, quisemos que o Natal falasse por nós e nos avivasse a memória de dias e momentos tão especiais que transportamos sempre connosco e que ganham nova dimensão nesta época do ano. Esta sala esteve no Porto e em Lisboa e recolheu testemunhos reais de pessoas de todas as faixas etárias e estratos socioeconómicos que recordaram as histórias, tradições, memórias felizes e tristes e os cheiros do Natal. A extraordinária adesão que tivemos faz-nos acreditar que esta partilha de mini histórias será um momento, também ele, muito especial da quadra deste ano”, conclui.

Veja aqui o vídeo desta segunda mini história:

AEP e empresas nacionais do sector agroalimentar estão na China

Região de Lisboa bate recorde com 40 milhões de garrafas vendidas