in

Confraria da Cerveja ganha novo espaço na Internet

A Confraria da Cerveja acaba de lançar um website oficial, um espaço onde consumidores e interessados podem ficar a saber mais sobre a origem e os valores da cerveja.

No ano em que celebrará a sua XIV Entronização, que se realizará em Faro, este espaço partilhará parte do património fotográfico das entronizações, história e valores da cerveja e enquadramento sobre a missão da Confraria da Cerveja.

Com tecnologia “responsive”, que adapta automaticamente os conteúdos e funcionalidades ao dispositivo do utilizador (desktop, tablet ou smartphone), o novo website foi desenvolvido com sistema avançado de SEO (Search Engine Optimization), com o objetivo de promover a confraria, bem como o produto cerveja, através da indexação de conteúdos.

Do ponto de vista gráfico, o design foi inspirado na paleta cromática da Confraria e da Cerveja, tendo sido dado privilégio às fotografias, que enriquecem os conteúdos, desenvolvidos com uma componente pedagógica que decifra as usanças, faz uma cronologia da direção e dos Grão-Mestres, além de conteúdos mais genéricos sobre a cerveja, processo de fabrico e consumo responsável. De acordo com Tiago Brandão, secretário geral da Confraria da Cerveja “hoje temos um registo histórico que nos dá responsabilidade de partilhá-lo com todos quantos queiram conhecer um pouco mais sobre este néctar que, desde sempre, foi símbolo de convivialidade, partilha e celebração. Este novo site mostra a evolução da confraria, que hoje acolhe mais de 500 personalidades, que juraram fidelidade à cerveja e aos valores que representa”.

Publicidade

UPS percorre 1,6 mil milhões de quilómetros com combustíveis alternativos

Vendas da Procter & Gamble caem 7,7%