Conferência Tudo sobre eCommerce
in

Conferência Tudo sobre eCommerce 2020 transforma-se em duas

As incertezas quanto à evolução da pandemia provocada pela Covid-19 e as indefinições de segurança e saúde pública, que estão a manietar há meses as operações e a logística do sector dos eventos em Portugal, continuam a condicionar um sem número de realizações até ao final do ano, feiras de negócios e congressos incluídos. É o caso da Conferência Tudo Sobre eCommerce 2020, que transformar-se-á em dois acontecimentos distintos: um 100% online, a 17 de outubro, e outro presencial, em abril de 2021.

Para além de existirem muitas dúvidas e indefinições quanto às medidas de segurança a adotar (por parte do auditório, catering, serviços técnicos e outros), temos também parceiros nacionais e internacionais que estão proibidos de participar presencialmente em eventos até ao final do ano”, explica Sónia Vieira da Costa, CMO & Digital Marketing Consultant na plataforma de formação e consultoria Tudo Sobre eCommerce, entidade de referência no desenvolvimento de projetos e negócios de comércio eletrónico no país. “Há, igualmente, alguns oradores internacionais que não estão ainda disponíveis para viajar de avião e, assim, marcarem presença numa conferência em Portugal. Infelizmente, são ainda muitas as coisas que podem correr mal e que nos ultrapassam”, secunda a responsável.

 

Novidades no alinhamento

Qualquer bilhete entretanto adquirido, ou a adquirir, é válido para as duas realizações, a primeira da qual tem já confirmadas as participações de Ian Hammersley, autor do livro “Ultimate Guide to E-commerce Growth: 7 Unexpected KPIs to Scale an E-commerce Shop to £10 Million Plus”, e Pedro Dias, CEO da Piranha Global. Intervenções que se juntam às de Andrea Sericola, Head of Paid Social & Partner da TRGT Digital, Chris Erthel, cofundador e CMO da Meller, Samuel Costa Marques, Head of Ecommerce & Marketing na PROF Shoes, e David Tomás, empresário, CEO da agência de marketing digital Cyberclick e autor dos livros “A Empresa mais Feliz do Mundo” e “Diário de um Millennial”.

Até 17 de outubro, dia em que decorrerá a conferência online, poderão ser anunciados mais oradores, mas certo é que serão um total de nove para a de abril de 2021, tal como nas edições anteriores.

Os bilhetes continuam, por isso, à venda em conftse.com e a compra faculta vários extras: quem assistir ao evento à distância (17 de outubro) terá acesso aos vídeos e aos slides dos oradores, para os visualizar quando quiser e as vezes que desejar; terá lugar reservado na edição presencial de abril de 2021 (com direito a almoço, dois coffee-breaks e um gift bag); e, adicionalmente, acesso às gravações das apresentações dessa jornada de trabalho e, igualmente, aos slides a apresentar pelos tribunos (mediante a respetiva autorização).

Beko WQP 10747 XSW D

Esquecer o detergente durante um mês com as novas máquinas da roupa da Beko

L'Oréal diversidade e inclusão

L’Oréal no Top 10 do Refinitiv 2020