in

Concurso Berlin Wine Trophy premeia vinhos da Adega Mayor

A Adega Mayor conquistou duas medalhas de ouro num dos mais importantes concursos de vinhos do mundo, o Berlin Wine Trophy.

Os vinhos distinguidos foram o Adega Mayor Reserva do Comendador 2015 e o Adega Mayor Touriga Nacional 2016, que estiveram em destaque nesta competição que segue as regras da OIV (Organização Internacional da Vinha e do Vinho).

Avaliados por um painel internacional de provadores, estes vinhos produzidos na planície alentejana de Campo Maior juntam-se à vasta lista de distinções nacionais e internacionais da marca, que já conta com mais de 300 galardões. “Esta conquista deixa-nos orgulhosos e comprova a consistência da qualidade da Adega Mayor, refletindo o trabalho que temos vindo a desenvolver. Queremos criar vinhos que façam parte da memória de quem os bebe e expressar ao máximo a nossa identidade, nomeadamente o norte alentejano, Campo Maior, e é sempre bom quando somos reconhecidos pelos júris mais exigentes”, sublinha Rita Nabeiro, diretora geral da Adega Mayor.

 

Publicidade

Publicidade

Centromarca saúda harmonização legislativa sobre práticas comerciais desleais a nível europeu

Sagres lança cerveja com zero álcool