in ,

Compras online na Toys”R”Us disparam na pandemia

Toys"R"Us

A loja online da Toys”R”Us Espanha e Portugal registou um pico de vendas durante a pandemia provocada pela Covid-19. A renovação do website e o foco na tecnologia promoveram as vendas online e levaram a um aumento 10 vezes, em igual período homólogo, nas compras online.

Durante os primeiros meses de pandemia, mais de 1 milhão de novos utilizadores confiaram no website da Toys”R”Us, uma tendência que tem vindo a ser consolidada com um crescimento constante de novos utilizadores, a rondar os 40%.

No website da Toys”R”Us, o cliente escolhe onde e como quer receber a sua encomenda. Ao nível de entregas, as expetativas dos clientes foram atendidas e são o reflexo da confiança gerada pelo serviço de logística e pós-venda da marca.

A opção Click&Collect – que permite fazer a compra e levantar, de forma gratuita e no espaço de 2 horas, a encomenda na loja que for mais conveniente – também esteve em destaque neste período.

Campanha de Natal

A campanha de Natal será a próxima aposta da maior rede de lojas de brinquedos em Portugal para reforçar as suas vendas online, através de novas vantagens para os clientes, como o clube de fidelização que permite acumular descontos em cada compra, mais ofertas e promoções nas melhores marcas e mais disponibilidade de produtos, através do reforço de stock, especialmente na altura da Black Friday.

Esta é uma tendência que a marca quer manter, mostrando que a loja online da Toys”R”Us Espanha e Portugal é a melhor opção do mercado para se encontrarem os melhores brinquedos aos melhores preços. Tudo isto à distância de um clique.

Só este ano, devido ao contexto atual gerado pela Covid-19, a empresa já investiu 7,5 milhões de euros na adaptação das suas lojas para a garantia da proteção dos clientes e colaboradores, instalação de materiais protetores, higienização dos espaços e aquisição de máscaras e gel desinfetantes.

Recorde-se ainda que em 2018 o mundo dos brinquedos, na Toys”R”Us, foi alvo de um ambicioso processo de reestruturação com espaços mais interessantes visualmente e com o fator experiência como foco da renovação das lojas.

encomendas

GLS antecipa aumento de encomendas a partir de outubro

Clementine

Chegou a Clementine, marca portuguesa de higiene feminina com uma abordagem “eco-friendly”