in

Compras online na Toys ‘R’ Us disparam na pandemia

Toys 'R' Us

A loja online da Toys ‘R’ Us Espanha e Portugal registou um pico de vendas durante a pandemia provocada pela Covid-19. A renovação do website e o foco na tecnologia promoveram as vendas online e levaram a um aumento de 10 vezes, em igual período homólogo, nas compras online.

Durante os primeiros meses de pandemia, mais de um milhão de novos utilizadores optaram pelo website da Toys ‘R’ Us, uma tendência que tem vindo a ser consolidada com um crescimento constante de novos utilizadores, a rondar os 40%.

A opção Click&Collect, que permite fazer a compra e levantar, de forma gratuita e no espaço de duas horas, a encomenda na loja que for mais conveniente,  também esteve em destaque neste período.

 

Campanha de Natal

A campanha de Natal será a próxima aposta da rede de lojas de brinquedos para reforçar as suas vendas online, através de novas vantagens para os clientes, como o clube de fidelização, que permite acumular descontos em cada compra, mais ofertas e promoções e mais disponibilidade de produtos, através do reforço de stock, especialmente na altura da Black Friday.

Só este ano, devido ao contexto atual gerado pela Covid-19, a empresa já investiu 7,5 milhões de euros na adaptação das suas lojas para a garantia da proteção dos clientes e colaboradores, instalação de materiais protetores, higienização dos espaços e aquisição de máscaras e gel desinfetantes.

Recorde-se ainda que, em 2018, o mundo dos brinquedos, na Toys ‘R’ Us, foi alvo de um ambicioso processo de reestruturação com espaços mais interessantes visualmente e com o fator experiência como foco da renovação das lojas.

Grupo GLS

GLS antecipa aumento de encomendas a partir de outubro

Clementine

Chegou a Clementine, marca portuguesa de higiene feminina com uma abordagem “eco-friendly”