in

Comprar no MAR Shopping Matosinhos sem sair do carro

Desde sexta-feira, 26 de junho, já é possível fazer compras em lojas como Celeiro, Fnac, Kiabi, Kiko Make Up, Mi Store – Xiaomi, Pizza Hut, Sergent Major, Sport Zone e Worten do MAR Shopping Matosinhos sem sair do carro.

O serviço de Drive In do centro comercial foi implementado, como mais uma solução para proporcionar aos clientes uma sensação crescente de conforto e segurança. Era, além disso, uma expectativa de clientes e lojistas.

O serviço está localizado no parque de estacionamento interior do MAR Shopping Matosinhos, no piso -1, junto à saída da área azul, fila A, destacando-se o fácil acesso da área, quer para clientes, quer para lojistas.

Drive In do MAR Shopping Matosinhos

Até ao momento, aderiram ao serviço nove lojas de segmentos diversos, como alimentar, cultura, tecnologia, moda, bem-estar e desporto. Para se manterem atualizados sobre as outras marcas que se venham a juntar, os clientes podem consultar os espaços aderentes no website do MAR Shopping Matosinhos.

Depois, é só fazer as suas compras nos diferentes suportes que cada loja disponibiliza (online, telefone, etc.) e combinar o dia e hora da entrega no Drive In do MAR Shopping Matosinhos. Por fim, basta dirigir-se ao espaço no piso -1 do parque de estacionamento, onde as compras ser-lhe-ão entregues pela loja, sem que se tenha de entrar no centro comercial.

De referir que as transações serão da responsabilidade das lojas, bem como a validação da encomenda e da entrega.

Esta solução de Drive In surge integrada numa estratégia do MAR Shopping Matosinhos que visa reforçar a confiança dos consumidores e proporcionar alternativas que apoiem os seus lojistas.

Além desta iniciativa, está no ar uma campanha com a assinatura “De novo consigo”, centrada na intensidade com que se está a viver o regresso ao centro comercial de eleição e a cada pequena experiência pós-período de confinamento.

Publicidade

Recuperação

Sentimento económico com subida mensal recorde

Amazon

Amazon investe em tecnologias sustentáveis