in

Compal Summo com nova campanha de comunicação

“Se a fruta não tem adição de açúcar, porque é que Compal Summo haveria de ter?” é o novo conceito de comunicação de Compal Summo, traduzido numa campanha que tem como objetivo reforçar a proposta de valor da mais recente gama da marca Compal, feita com 100% fruta espremida e nada para além da fruta.

A campanha de TV, uma evolução do conceito que marcou o lançamento da gama, em junho de 2018, pretende reforçar que, tal como a fruta, Compal Summo não tem adição de açúcares, contendo apenas os naturalmente presentes.

A criatividade desta campanha é da Young & Rubicam, a consultoria de produção da Film Brokers, a produção da Playground e a estratégia de meios da Initiative. A campanha está presente em televisão (spots de 20e 10 segundos), exterior (mupis em redes nacionais de rua, transportes públicos, multibanco e ponto de venda), digital (display, vídeo e redes sociais), cinema, ações de degustação nacionais e visibilidade em ponto de venda.

Disponível em quatro sabores (Pêssego, Pera, Laranja e Frutos Vermelhos), em garrafa de vidro de 200 mililitros e Tetra Pak de 750 mililitros, Compal Summo é feito com 100% fruta espremida.

1313

Publicidade

Publicidade

Sonae procura de talento de elevado potencial

Dolmen angaria 9 milhões de euros para converter distribuidores e comerciantes ao marketing local